Entre....

Você é meu convidado.

Guerreira

Guerreira

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Um lobo solitário

A solidão me acompanha,
Por onde quer que eu vá.
Como um lobo solitário,
Correndo em noite de luar.

E longe de mim,
Tudo está como deve ser.
Pessoas fracas e submissas,
Lutando pelo direito de viver.

São peças descartáveis,
Com vida útil e durabilidade.
Partes dessa grande máquina,
Que se chama Sociedade.

Levam a vida inteira aprendendo...
Que ironia cruel e amarga.
Porque quando finalmente chega a hora de testar,
Não há mais tempo pra nada.

E aqui,
Longe de tudo,
Meu lobo corre pela estrada.
É noite de lua cheia...
E eu não tenho parada.

Eu quero dar um trago na bagana.
E voar, nem que seja em pensamento.
Por vales, rios e planícies...
Quero parar o tempo.
E viver hoje!
Como se o amanhã não existisse.

Eu quero amar.
Encontrar calor em qualquer corpo.
Ser são estando louco.
Pois acredite,
Vi minha vida se esvaindo em gotas.
Gotas salgadas de pura dor.

Eu quero ver o sol se pôr.
Sob uma árvore em tarde de outono,
A beira mar de uma estrada sem retorno.
Longe de tudo e de todos.

Quero montar numa Harley,
Sentir o vento contra o rosto...
O calor da estrada,
Consumindo meu corpo,
E queimando meu passado.
E ver tudo sumindo no retrovisor ao fim da estrada...

Nenhum comentário: