Entre....

Você é meu convidado.

Guerreira

Guerreira

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Espero que nunca se esqueça de olhar...

É apenas uma estrada deserta...
Olho para frente e para traz,
Tudo parece tão distante...
E eu não vejo você.
Então percebo que estou só.

E nada mais me importa.
Porque nas noites frias...
Eu ainda te chamo,
Mas nunca ouço uma resposta.

Permaneço no vazio, do silêncio,
Sem você.
E sinto uma dor tão grande...
Tenho vontade de morrer.

Lembro do teu corpo quente...
Consigo senti-lo, ás vezes.
Sei que voltaria se eu pedisse.
Mas não posso.
Não tente.

Sei que jamais poderei matá-lo.
Mesmo que apenas dentro de mim.
Não se mata algo tão forte.
Apenas se morre, acreditando ser um fim.

As lágrimas escorrem pelo meu rosto.
E matam a sede da terra.
E apesar dessa dor,
Eu não paro de caminhar.
Queria cair!
Mas minhas pernas não me obedecem...
Eu queria morrer nos teus braços...
Mas você não está aqui.

E esta noite o céu está azul...
Tão azul quanto naquele tempo.
E espero que esteja olhando agora.
Pois sei que restará algo que sempre compartilharemos.
Nossa história,
Que sempre levarei comigo,
E o céu... Ele sempre estará lá.
Espero que nunca se esqueça de olhar...

Nenhum comentário: