Entre....

Você é meu convidado.

Guerreira

Guerreira

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Sereníssima

Na noite de chuva,
Sob o clarão da lua.
Sob raios e trovões,
Tua pele estava nua.

As gotas de chuva,
Molhavam o vidro da janela.
Senti um abraço forte, um corpo quente,
Era ela.

Disse: -Venha,
Me dê a tua mão.
Toque meu rosto,
Sinta meu coração.
Bate forte...
Pode sentir?
É o amor que tenho por ti.

Sinta meu corpo sobre o teu.
Deita teu corpo sob o meu.
Beija-me, toca-me.
Faz-me sentir teu.

Faça o calor comigo.
Molhe teu corpo com o meu.
Me beije.
Sou teu.
Seja minha....
Seja eu.

Me dê teu amor,
Todo o teu carinho.
Colarei meu corpo contigo.
Eu te amo, te quero.
Faça amor comigo...

Um comentário:

Helena disse...

Muito lindo... escrevi um semelhante há uns 8 meses... é estranho achar pessoas que "escrevam" semelhante ao que eu escrevo ou gosto.
abraços