Entre....

Você é meu convidado.

Guerreira

Guerreira

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Eu queria... Poder

Eu queria poder te dizer sem palavras.
Eu queria poder te cantar sem canções.
Eu queria sentir você ao meu lado.
Meu sangue correndo em tua veia.
Seu cheiro morando em meus pulmões.

Eu queria te ver estar ao seu lado.
Eu queria você apenas um instante.
Queria te amar, ser sua estrela guia.
Seu sonho, sua fantasia.
A vida que quis junto a sua vida.

Eu queria poder lhe dizer "eu te amo"
Eu queria poder te olhar sem desejo.
Poder pra dizer que amores são frutos de sementes.
Dão vidas, dão mortes, dão medos.

Quando vejo meus rosto no espelho...
Quando ouço meus passos na rua...
Sinto que estou só.
Numa ilha, sem fuga.

Que estou perdida.
Numa estrada, sem volta.
Sinto que estou amando quem me odeia.
Que sou bandida, e ao mesmo tempo, a suspeita.
Culpada do crime de não ser perfeita.

Nenhum comentário: