Entre....

Você é meu convidado.

Guerreira

Guerreira

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Ainda me lembro...

Ainda me lembro...
Teu cheiro, teu toque...
O gosto do teu amor, o perfume da tua cor.
Ainda te levo comigo...
Sempre, por onde vou...

Ainda me lembro...
A janela, como que uma moldura...
Continha a paisagem, tão bela e tão pura.
Os Lírios do campo...
Sim, eu ainda me lembro.

Lembro...
Ao cair da noite...
As gotas de chuva, molhavam o vidro da janela.
As cortinas de seda, cheias de brancura...
Que de tão brancas, refletiam a luz das velas.

Você estava lá.
Me abraçou.
Eu senti você.
Sei que estava lá.
Pude sentir teu coração batendo mais forte.
Tão próximo do meu...
Nós, estávamos lá.

Eu me lembro...
Você me tomou nos braços, beijou-me.
Deslizou tua mão sobre mim.
Quente e tremula.
Tão quente, e tão tremula...
Tinha medo, pude sentir.

Mas senti também, seu amor por mim.
Sim, eu pude sentir.
Pude tocá-lo.
Pude vê-lo.
Pude ouvi-lo.
Pude sentir.
E me lembro dele.
Eu ainda me lembro...

Nenhum comentário: