Entre....

Você é meu convidado.

Guerreira

Guerreira

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Dez coisas que eu odeio em você...

Quanto mais te conheço, mais desejo nunca ter conhecido.
Mas quanto mais olho para os teus olhos, mais me sinto hipnotizada.
Odeio a frase barata de que em tudo o que olho vejo você.
E odeio mais ainda ter que admitir que é verdade.
Odeio seu jeito falso e inseguro de dizer que me ama...
Odeio seu corpo.
Ele é bonito, e isso me atrai.
Odeio seu gosto.
Ele é amargo, e isso dói.
Odeio seu cheiro de homem, suas costas largas, seu pescoço, sua boca...
Porque é tudo o que mais gosto me você.
Odeio você!
Odeio o jeito como me seduz.
Tira de mim tudo o que quer.
Me faz sentir tão frágil e ao mesmo tempo tão mulher.
Odeio te odiar...
Odeio dizer que é tão bom te querer, e que odeio te amar.

Nenhum comentário: